Rapaz que conduzia caminhão sob efeito de cocaína, "viu veículos fantasmas" seguindo ele e alucinado abordou patrulheiros, acaba detido na BR-153

March 30, 2019

Um caso inusitado aconteceu neste sábado (30) na BR 153, altura do KM 173. Por volta das 09 horas, um caminhão FORD/CARGO, cor branca, conduzido por um homem de 25 anos, que fazia o trajeto GARUVA/SC a UBERABA/MG, parou abruptamente no pátio da UOP 71, em Guaiçara/SP.  

O condutor correu de encontro aos patrulheiros que se encontravam no local alegando que estava sendo seguido por dois veículos (VW/Santana de cor preta e uma PICKUP GM/S10 de cor prata).  

Os patrulheiros perguntaram sobre o paradeiro dos veículos, momento em que o jovem de 25 anos apontava para o trevo de acesso ao município de Guaiçara e dizia que os veículos se encontravam naquele local realizando manobras de retorno.  

Os policiais então perceberam que as informações estavam desencontradas, mesmo porque não conseguiram, em nenhum momento, visualizar os referidos veículos.  O jovem foi indagado sobre há quanto tempo não dormia e se havia consumido alguma substância química.  

O condutor do caminhão confessou ter adquirido cocaína, bem como tê-la consumido na noite anterior e durante a madrugada.  Salientou, ainda, que já há dois dias que não dorme.  O condutor apresentava sinais característicos de indivíduo que faz uso de substância Psicoativa, pois apresentava sensação de euforia, sinais de paranoia, pupilas dilatadas, falava ininterruptamente, além de outros sinais.

Diante das circunstâncias o condutor foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia em Lins, para ser medicado, pois estava sob o efeito de cocaína.  Posteriormente foi encaminhado à Polícia Civil Judiciária - CPJ/LINS, onde autorizou a coleta de fluídos corporais para que sejam submetidos à perícia.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black