Condelli, um dos assassinos de Rafael Camarinha, é recapturado pela PM na Zona Oeste. Condenado a 35 anos de cadeia, estava foragido da "saidinha"

April 1, 2019

 

Condenado a cumprir 35 anos de cadeia por envolvimento na morte de Rafael Camarinha (filho do ex-prefeito Abelardo Camarinha), em março de 2006, Márcio Antonio Condelli, de 53 anos, vulgo Mascarado, estava foragido do sistema prisional e foi recapturado no início da madrugada desta segunda-feira (1°).

Equipes da Força Tática da Polícia Militar patrulhavam pela Zona Oeste de Marília, quando avistaram um elemento a pé e que mudou repentinamente a trajetória ao avistar a viatura. 

O suspeito deu nome e informações falsas, mas como manjado bandido, foi reconhecido pelos policiais como Márcio Condelli. Ele estava foragido de unidade prisional de Bauru desde março do ano passado, após "saidinha da Páscoa". 

OUTRO FORAGIDO E CAPTURADO

Em fevereiro do ano passado, a PM capturou Renan dos Santos, de 31 anos, que estava foragido do sistema prisional e também caminhava a pé pela Zona Oeste. 

Ele ainda tentou fugir, mas ao se ver cercado por viaturas, acabou se entregando. Renan havia obtido o benefício da "saidinha de fim de ano" da Penitenciária de Valparaíso (a 199 quilômetros de Marília). 

TIRO À QUEIMA ROUPA

Rafael Camarinha, 24 anos, foi assassinado na manhã do dia 14 de março de 2006, na casa onde morava com a mãe, no Bairro Salgado Filho. Três elementos invadiram  a residência arnados e encapuzados.

Rena foi apontado como o elemento que disparou um tiro à queima roupa na cabeça de Rafael. Uma empregada da casa também foi alvejada com um tiro no braço. 

O trio acabou preso dias depois e a polícia concluiu o caso como latrocínio. Em julgamento, Condelli foi condenado a 35 anos de prisão, enquanto Renan e Ricardo Antonio Aparecido pegaram 30 anos de cadeia. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black