Homem furioso resiste à balas de borracha, spray de pimenta e acaba morto com três tiros após investir com faca contra policiais, na região

April 6, 2019

No final da madrugada deste sábado (6), por volta das 5h10, um homem foi morto após tentar esfaquear policiais militares, em Lins.

Segundo informações do capitão Márcio Costa, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na à rua Irmã Rina Salesiana no jardim Bom Viver, onde um homem armado de faca estaria ameaçando diversas pessoas.

Com a chegada da PM, o homem não aceitou ser desarmado e investiu contra os militares. Com isso, os policiais dispararam 6 tiros de bala de borracha e utilizaram spray de pimenta contra o indivíduo que, mesmo assim, continuou agressivo.

Neste momento, um dos policiais caiu após tropeçar e o homem foi pra cima dele desferindo golpes de faca.

Diante disso, os outros polícias militares atingiram o agressor com 3 tiros de arma de fogo, sendo que um dos disparos transfixou o homem e atingiu o braço do policial que estava no chão.

O indivíduo foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. O policial militar foi socorrido e conduzido ao hospital com fratura no braço.

Ainda de acordo com o capitão Márcio, em novembro de 2018, o mesmo indivíduo já havia se envolvido em uma ocorrência similar.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black