Companhia Content apresenta a peça "Vampirildo, a história de um vampiro", no próximo dia 21, no Teatro Municipal

April 12, 2019

A Content Teatro, sucesso e recordes de público em Marília e região, apresenta dia 21 de abril sua nova produção: a Adaptação da peça teatral do conceituado autor Paulo Sacadalssy “Vampirildo a História de Um Vampiro”.  O espetáculo consiste em uma escola de monstros, onde o pequeno vampiro “Vampirildo” vive uma crise existencial, ele morre de medo de voar e de sangue, ele não nasceu para morder ninguém. Seus amigos Frank, Mumeska e Dorotéia, fazem de tudo para que ele aceite sua condição de vampiro, mas não conseguem. Só que todos estão preocupados, pois terão que mostrar ao velho e bom mago Mestre Gorzan suas evoluções.

Aproveitando-se disto, o jovem aprendiz de mago o malvado Toraz, querendo mostrar a Gorzan que todos não são de nada, apronta para cima de todos e é aí, que Vampirildo ao ver seus amigos em perigo, mostra sua verdadeira face. Uma história divertida e de valorização à amizade, união, família e claro muitas risadas com esse vampirinho medroso.

Embora o espetáculo seja para crianças, as temáticas apresentadas nele podem ser passadas também a adultos, pois abordam temas como a conscientização como o trabalho em equipe, origem das suas raízes, o respeito das diferenças e muito mais, tendo assim uma temática social muito forte para adultos de forma lúdica para crianças.

O trabalho dos atores consiste na técnica de Criação através da imaginação, permitindo que a criatividade seja ainda mais utilizada na criação dos personagens, sendo assim, ganhando grande destaque no decorrer do espetáculo.

A equipe Content Teatro para esta montagem é constituída pelos profissionais já definidos:

Juliano Pires como Vampirildo, Robson Mosquim como Frank Giulia Casarini como Crespa, Thayná Francine como Dorotéia, Marcelo Souza como Malvado Toraz, Bruno Carvalho como Mestre Gorzan, Lucas D’Aloia como Fantasminha Buu, Lucas Lira como Canino, na equipe de produção a Content Teatro conta com a conceituada maquiadora Carol Montoro, na fotografia com Luís Dk e na sonoplastia e iluminação os conceituados Emílio Augusto Colombo e Giovana Mello.

“Vampirildo a História de Um Vampiro” com certeza é uma boa pedida para toda família, onde valores realmente perdidos nos dias atuais são demonstrados da melhor maneira teatral, com a classificação livre.

Será no próximo dia 21 - Domingo às 18:00 horas - no Teatro Municipal de Marília. Os ingressos são a preços populares R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia). Pontos de vendas na loja Só Dança – Rua 4 de Abril, 481 e na Content Teatro – Avenida Pedro de Toledo, 358. Na bilheteria só estarão sendo vendidos se não houver esgotamento dos ingressos antecipados.

A produção de Vampirildo conta com o apoio e patrocínio de Spider Rodas, Ernaldicas Educacional, Estoril Hotel, espaço Conforto Colchões, Feeling Marketing, Só Dança e Casa Amazonas.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black