Vereador Marcos Custódio cobra conclusão de Emei na Zona Sul e creche na Zona Oeste. Obras prometidas para 2017 seguem paradas e mães desesperadas por vagas

April 15, 2019

 

O vereador Marcos Custódio (PSC) continua cobrando o término das obras da Emei Catavento, no Bairro Nova Marília II, na Zona Sul e da Creche Flauta Mágica, no Jardim Cavalari, na Zona Oeste. As unidades começaram a ser construídas na gestão passada. As duas escolas oferecerão cerca de 400 atendimentos no período parcial e 100 no integral.

As obras deveriam ser concluídas até o final do ano passado, conforme promessas da atual gestão, após vistorias nos locais pela secretaria municipal da Educação.

"A realidade é que as obras continuam paralisadas, as estruturas se deteriorando e as comunidades destas regiões, as mães que trabalham e as que precisam trabalhar fora, desesperadas por vagas em creches", disse o vereador.

Ele lembrou que faltam pequenos serviços para conclusão das obras, como colocação de rodapés e gradís de proteção, além da pintura. "Impressionante como há mais de dois anos esses serviços não são concluídos e as reclamações por falta de vagas continuam crescendo, inclusive com preparo de ações pelo Ministério Público para providências nesse sentido", afirmou Marcos Custódio. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black