MAC tropeça no Abreuzão, frustra a torcida e não sai do 0 a 0 com o Itararé. Chutões e baixa qualidade técnica marcaram o jogo

April 21, 2019

Cerca de mil torcedores, mais precisamente 1.042 expectadores assistiram o empate do MAC em 0 a 0 com o Itararé, na noite deste sábado, no Abreuzão.

O adversário jogou com três zagueiros "plantados" e segurou as investidas do Tigrão. Ainda teve diversas oportunidades para marcar, mas o baixo nível técnico não resultou em gol.

O mesmo ocorreu com o Marília, um time afobado para vencer a primeira partida diante de sua torcida, mas sem qualidade para os arremates. Muitas falhas no setor de meio campo do Marília, sem ligação com o ataque.

Muitos chutões e bolas altas lançadas na área que não viraram nada. O goleiro Iuri, do Itararé não fez nenhuma grande defesa durante todo o segundo tempo. O ataque do Marília não acertou as finalizações. No final, um empate sem gols, para frustração da pequena torcida maqueana que esteve no Abreuzão. Aos 47 minutos do segundo tempo ainda houve uma confusão generalizada em campo. "O futebol tema dessas e infelizmente fomos surpreendidos pelo esquema do adversário. Mas não faltou vontade à nossa equipe", disse o atracante maqueano Lucão, em entrevista à Rádio 950, ao final da partida, que teve transmissão ao vivo pelo Canal 4 (TV Marília). 

"Queríamos os três pontos, mas o Itararé fechou a bola. O árbitro poderia ter dado alguns cartões mas não deu e teve jogador do Itararé que matou três jogadas seguidas. Nossa evolução vai ser jogo a jogo. Somamos um ponto, não é todo ruim. Agora vamos pensar em ganhar lá fora", disse o técnico do MAC, Ricardo Costa. "Sobre gritarias e confusões em campo" ele também culpou o árbitro. "Precisamos melhorar o meio de campo e o entrosamento da equipe. Ninguém chega aqui e faz o time jogar igual o Barcelona. Precisa ter paciência", concluiu o técnico, citando que aguarda a chegada de alguns reforços. 

O próximo jogo do MAC será domingo que vem, as 9h, contra o Elosport, na cidade de Capão Bonito. O Tigrão segue na segunda posição no Grupo 4 com 4 pontos (o primeiro é o Itararé). 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black