Ladrão furta veículo em bomba de abastecimento de posto na Castro Alves e acaba preso em flagrante pela PM na Vila Barros

April 27, 2019

Um ladrão manjado pela polícia aproveitou uma deixa na manhã deste sábado (27) e furtou um veículo Gol, cor prata, que estava na bomba de abastecimento do posto Alexandria, no final da Avenida Castro Alves, na Zona Norte de Marília. 

O dono do carro deixou o mesmo com a chave do contato e foi até a loja de conveniência do estabelecimento. O larápio aproveitou o momento, entrou no veículo e saiu em disparada.

A Polícia Militar foi acionada e em ação rápida e eficiente, prendeu o elemento em flagrante na favela da Vila Barros. Ele estava em companhia de outro elemento, envolvido com o tráfico, para quem já havia vendido o aparelho celular que estava no carro furtado, o qual também certamente seroa "negociado" na biqueira. 

"Assim que fomos acionados, fizemos as diligências e logramos êxito em prender os elementos na Rua Salvador Salgueiro. São dois indivíduos bem conhecidos dos meios policiais e já foram retirados de circulação, com os produtos recuperados", disse ao JP o sargento Lorenção, que comandou a ocorrência. Caso sendo registrado na CPJ. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo