FARRA E TREM DA ALEGRIA: Prefeito Daniel Alonso promove namorado da filha dele em cargo comissionado. Agora, na secretaria da Cultura

May 1, 2019

Após a criação de mais um "trem da alegria" com quase 100 novos cargos comissionados (sem concurso público) na Prefeitura,, no mês passado, o prefeito Daniel Alonso (PSDB), promoveu Jonathan Sprada, o namorado de uma das filhas dele, que já havia sido nomeado em cargo comissionado na secretaria de Planejamento Urbano, logo no início do mandato (a nomeação dele foi em fevereiro de 2017).

Na promoção de cargo (publicada na semana passada),  o provável futuro genro do prefeito passou a ocupar a função de Assessor do Gabinete do Secretário de Planejamento Urbano, com salário em torno de R$ 4 mil, além de vários benefícios.

Após a aprovação do "trem da alegria" pela Câmara Municipal, o prefeito elaborou a exoneração de dezenas de ocupantes de cargos comissionados. Tudo balela pra tentar enganar a população e aplicar um golpe em decisão do Tribunal de Justiça, que determinou a exoneração dos ocupantes de cargos comissionados, 

O Projeto de Lei enviado pelo prefeito à Câmara apenas mudou a nomenclatura dos cargos, forçando as exonerações e as recontratações das mesmas pessoas. Além da vergonhosa manobra para driblar as ordens do Tribunal de Justiça, Daniel Alonso ainda gerou gastos de quase meio milhão de reais com pagamentos de indenizações nessa lambança toda. 

Logo nas primeiras levas das renomeações dos apaniguados e apadrinhados políticos, o prefeito tratou de renomear o namorado da filha dele. Agora, como Assessor do Gabinete do Secretário da Cultura (publicação está no Diário Oficial do Município desta sexta-feira 30). Os motivos da mudança não foram explicados. 

Enquanto isso, o prefeito não mexe uma palha para colocar em prática o sonhado Plano de Carreira dos Servidores Municipais.

No início do mandato, Daniel Alonso, mancomunado com a maioria dos vereadores, anulou um Plano de Carreira que já havia sido aprovado pela mesma Câmara Municipal na gestão passada, sob a promessa de criar outro Plano de Carreira em 90 dias. Tudo mentira e enganação! Até hoje Daniel Alonso não fez nada!

 

 

 Namorado da filha do prefeito havia sido promovido na semana passada

 

 

O rapaz foi renomeado pelo prefeito com a mesma promoção, hoje, mas na secretaria municipal da Cultura: os motivos da mudança não foram explicados

 

CLIQUE AQUI E VEJA A FARRA DO TREM DA ALEGRIA COM CARGOS COMISSSIONADOS NA PREFEITURA

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black