Bombeiros salvam bebê de 40 dias engasgado, em Marília. Família desesperada levou criança ao Quartel da corporação, na Zona Norte

May 3, 2019

Mais um caso heroico de salvamento de bebê engasgado foi registrado em Marília. Na manhã desta sexta-feira (3), integrantes do Corpo de Bombeiros de receberam no quartel da Avenida República as crianças do Projeto Brasinha;

Enquanto a visita das crianças acontecia, uma família adentrou ao quartel desesperados, pois o pequeno Davi Lucas de apenas 40 dias se engasgou ao mamar.

Imediatamente os bombeiros realizaram a manobra de desengasgamento, restabelecendo a respiração da criança.  Criança foi encaminhada à UPA da Zona Norte para avaliação.

 

PMS SALVARAM BEBÊ DE 21 DIAS ENGASGADO

 

 

Vídeo mostra o momento em que os país chegam com o bebê no Quartel da PM em Marília. Um bebê de 21 dias que estava engasgado foi salvo por dois policiais militares, na noite de segunda-feira (15), em Marília. Os cabos Taroco e Thiago estavam no Quartel da PM, na Zona Sul, quando os pais do bebê, Júnior e Kelly, que residem nas proximidades, chegaram desesperados com o pequeno Luis Henrique ,que nasceu com problemas de refluxo, com dificuldades de respirar.

Os policiais imediatamente iniciaram trabalhos de massagens por cerca de dois minutos e o bebê voltou a respirar. Após a angústia e o alívio com o brilhante trabalho dos policiais, a criança foi levada ao hospital por precaução. Em seguida, emocionados, os pais voltaram ao Quartel para novamente agradecer aos policiais. 

"Cheguei até mesmo a sugar as narinas e a boca do bebê, o qual regurgitou. Enquanto isso o Cabo Thiago fazia massagem cardíaca. Graças à Deus e a Jesus Cristo, conseguimos reverter a situação de morte, trazendo o bebê à vida, novamente”, comentou o cabo Taroco em sua página nas redes sociais. 

MENSAGEM DO PRESIDENTE

O presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou em suas redes sociais na quinta-feira (18) a ação heroica dos policiais militares de Marília, Taroco e Thiago, que salvaram a vida de um bebê engasgado. 

"Parabéns aos policiais pela luta diária e incessante em defesa dos bons cidadãos! Que atitudes como esta repercutam para sempre e o bom trabalho de todos seja devidamente reconhecido", escreveu Bolsonaro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black