PM prende dupla em flagrante com drogas, dinheiro e revólver na Vila Barros

May 14, 2019

Em ação rápida e eficiente, na noite desta segunda-feira (13), policias militares prenderam dos elementos em flagrante por tráfico de drogas na favela da Vila Barros.

Após receberem denúncia anônima de que dois homens estavam praticando tráfico, sendo um deles armado, pela Rua Salvador Salgueiro, no local conhecido como Fazendinha, os PMs fizeram um cerco.

Ao avistar a viatura, os elementos, identificados como Mário Jorge, de 32 anos e Reginaldo Aparecido, de 35 anos, saíram correndo.

Os policiais foram no encalço deles favela adentro. No trajeto, a dupla foi jogando pinos de cocaína pelo caminho. Em determinado momento, se jogaram no chão. 

Com Mário Jorge, os policiais localizaram nos bolsos de sua bermuda R$ 732 em dinheiro e um celular. Próximo a ele, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.

Com Reginaldo Aparecido, além de um celular foram localizados 250 pinos de cocaína. Outras porções de drogas forma apreendidas com a dupla. No caminho por onde eles correram, de chão batido, foram encontrados 17 pinos de cocaína. 

Os elementos receberam voz de prisão, foram encaminhados à CPJ e autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black