Ex-ídolo do São Paulo, Serginho Chulapa, revela que foi ameaçado de morte por delegado de Marília por tentar namorar a filha dele. "Não sei se ele era racista ou algo assim"

May 19, 2019

 

No o programa "Boleiragem", do SporTV, que será exibido neste domingo (19), às 23h, o ex-ídolo e mito do São Paulo na década de 80, atacante Serginho Chulapa, que aliás jogou no MAC no início da carreira, fala de uma passagem curiosa sobre Marília, onde tentou namorar a filha de um delegado à época,

"Eu não viajava para o interior (de São Paulo). Em Marília, o delegado queria me matar. Ele não queria que eu namorasse a filha dele. Não sei se ele era racista ou algo assim. E ele mandou um recado dizendo que se eu aparecesse por lá, iria me dar um tiro. E a gente passou a namorar escondido. Eu não queria morrer (risos). Então falei 'Milton (Cruz), vai lá que você precisa aparecer um pouco'. De 200km eu não passava", brincou o veterano

                                    Serginho Chulapa na década de 80: ídolo do São Paulo F.C

 

Não é nenhum absurdo falar que, no mundo do futebol, existe muita superstição. E, ao que tudo indica, Milton Cruz era o "amuleto da sorte" para que Rogério Ceni e Luís Fabiano marcassem seus gols pelo São Paulo. Pelo menos foi isso que garantiu o ex-integrante da comissão técnica do Tricolor. "Eu pegava a chuteira do Luís Fabiano e amaciava pra ele. E ele fazia os gols. O Rogério Ceni foi a mesma coisa. Eu entregava e já batizava que ia bater e a bola ia entrar. Por isso, Rogério Ceni fez todos esses gols de falta", brincou o treinador, que atualmente está sem clube, em entrevista ao programa "Boleiragem", do "SporTV". Também participaram da atração Muricy Ramalho, comentarista do canal, e Serginho Chulapa, ex-jogador que atuou ao lado dos outros convidados pelo São Paulo na década de 70.

Aproveitando o cima descontraído da atração, teve até comparação entre Muricy Ramalho e Ronaldinho Gaúcho no quesito talento. Ele olhava para um lado e tocava para o outro. Fez isso bem antes do Ronaldinho Gaúcho", destacou Milton Cruz. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black