PM prende procurado pela Justiça durante ocorrência de briga de casal. Comando destaca capturas e redução da criminalidade

May 18, 2019

Ao atender ocorrência de briga entre casal, na madrugada deste sábado (18) no conjunto de apartamentos da CDHU, na Zona Sul, policiais militares constaram que Fernando Barbosa Eugênio,38 anos, pintor, era procurado pela Justiça, por roubo.

A namorada dele não quis registrar o B.O, mas os PMs fizeram a checagem de antecedentes criminais do pintor. 

PREVENÇÃO CRIMINAL 

"A captura de procurado já é uma excelente ocorrência pelo fato de serem retirados do meio social os indivíduos que potencializam ações delituosas. Quando o infrator tem mandado de prisão por roubo a ação policial  de recolhimento contribui ainda mais para a prevenção criminal", comentou o major PM Sérgio Nonato, comandante interino do 9° BPM/I.

"Não é sem motivo que o Batalhão vem conseguindo reduzir as ocorrências de diversos delitos, As somas de fatores como as capturas, aliadas com a dedicação incansável dos patrulheiros , no policiamento preventivo, com a tecnologia, inteligência e informações disponíveis, fecham o ciclo de forma que os resultados sejam melhores a cada dia", afirmou o comandante. 

 

 


 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black