Vereador Rezende detona o secretário municipal da Administração, Cássio Pinto: "fecha as portas do gabinete, não sai às ruas e trata os servidores no chicote"

May 20, 2019

                                         Rezende desceu o pau no secretário Cássio Pinto

 

Durante votação de requerimento que pede a revogação de um Decreto do prefeito Daniel Alonso (PSDB) que barra direitos de servidores que estão prestes a se aposentar, na sessão camarária desta segunda-feira (20), o presidente da Câmara, Marcos Rezende (PSD), teceu duras críticas no secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto.

"Ele precisa sair do gabinete, pois se dependesse dele, os servidores não tinham conseguido reposição salarial de 5%, nem aumento no Vale Alimentação. Ele (Cássio) precisa sair do gabinete, ir para as ruas, ouvir os servidores", disse Rezende.

Ele criticou ainda comentários do secretário da Administração, sobre a "criação de um comitê gestor para discutir com os servidores municipais".

"Nunca vimos esse tal comitê gestor, o secretário não abre as portas do gabinete para atender os servidores, trata eles no chicote", enfatizou o presidente da Câmara.

O Decreto do prefeito foi publicado no Diário Oficial do Município na semana passada, gerando duras críticas da categoria e alguns vereadores VEJA AQUI

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black