"Olha os bichos", correria e PM flagra dupla vendendo drogas na Vila Barros

May 21, 2019

Em patrulhamento na Zona Norte de Marília, por volta das 22 horas desta segunda-feira (20), policiais militares desembarcaram da viatura e seguiram a pé pela Vila Barros, de forma que não fossem vistos pelos olheiros.

Em posição estratégica, visualizaram o elemento Victor Hugo de Castro, de 21 anos, na esquina da Rua Delfim Moreira com a Rua Ribeirão Preto, acompanhado de um menor e entregando algo que estava em uma sacola para motoristas de veículos.

Outras viaturas entraram pela rua, momento em que um elemento gritou "olha os bichos" e a dupla saiu correndo pela Rua Delfim Moreira, passando perto dos policiais.

Foram seguidos e adentraram em uma casa, com os policiais no encalço deles. No quarto da casa, abordaram Victor, que tinha jogado a sacola embaixo da cama.

Na mesma, foram localizados três aparelhos celulares, um tijolo de maconha, 82 porções de maconha, 41 pinos de cocaína e 63 pedras de crack.

Victor disse que era dona da casa mas a droga não era dele. O menor assumiu a posse de tudo. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à CPJ, onde acabou autuada por tráfico de drogas. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo