PM prende traficantes de drogas em flagrante na Vila Barros e no Jardim Flamingo

May 23, 2019

Em patrulhamento pela Vila Barros, na noite desta quarta-feira (21), policiais militares de posicionaram próximo a um ponto de venda de drogas conhecido como "Vermelhão", na Rua Salvador Salgueiro, onde observaram três elementos em atitudes suspeitas.

Um deles estava sentado em um sofá, de costas para os policiais e outros dois estavam em pé. Ao notarem a aproximação dos PMs, os dois que estavam em pé correram. O que que estava sentado no sofá acabou sendo flagrado.

Com ele, Adriano Ricardo Mauro, de 42 anos, foram encontrados 20 microtubos de cocaína, 2 porções de maconha e R$ 25 em dinheiro. Em consulta, constou que o elemento também era procurado pela Justiça por furto. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado e autuado em flagrante por tráfico de drogas na CPJ. 

FLAGRANTE NO JARDIM FLAMINGO

Pela manhã, policiais militares prenderam o servente Willian Cândido do Nascimento, de 21 anos, conhecido como Oreia, no Jardim Flamingo, Zona Oeste da cidade.

Em cumprimento a mandado judicial, os policiais foram á casa do acusado. Ao notar a aproximação da viatura, Oreia correu para dentro do imóvel.

Os PMs adentraram a residência e no quarto dele, localizaram uma bolsa com 25 pinos de cocaína, duas pedras de crack e R$ 35 em dinheiro. Recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante na CPJ. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo