CHUMBO GROSSO: Confronto entre PM e grupo armado termina com três mortos em Bauru. Bando atacaria caixas eletrônicos

May 24, 2019

Uma ocorrência policial no Vale do Igapó, em Bauru, terminou com três indivíduos baleados e mortos na noite desta quinta-feira (23). Segundo a PM, em checagem a uma denúncia de que criminosos envolvidos em roubos a caixas eletrônicos estavam em um imóvel na alameda das Carpas, as equipes foram recebidas a tiros no local. No confronto, três acusados foram mortos e os militares apreenderam várias armas de fogo e até explosivos.

De acordo com a polícia, o fato ocorreu por volta das 22h40. As equipes foram até o local apontado na denúncia e cercaram a área. Nesse momento, ainda segundo as informações da PM, os criminosos teriam começado a atirar.

As equipes revidaram e, no confronto, três indivíduos foram baleados. Os óbitos de Ricardo Monteiro Domingues dos Santos, Alan Pereira da Silva e Francis Ferreira de Jesus foram confirmados por equipes de emergência.

A polícia conta que havia ainda um quarto integrante do grupo, que conseguiu fugir e não foi capturado até o momento.

No imóvel, foram apreendidas uma metralhadora 762, três pistolas (duas ponto 40 e uma 380), colete balístico, diversas munições e carregadores de outras armas, além de uma emulsão em gel (explosivo) e pavio. Por conta dos artefatos, foi preciso acionar o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Além do armamento, foi recolhido também um Fiat/Palio, que estava em posse do grupo.
A ocorrência seria encaminhada para apresentação na Polícia Civil

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo