Força Tática da PM prende ladrão que furtou empresa e dízimos de igreja, em Marília. Câmeras flagraram ações dele

May 25, 2019

Equipe da Força Tática da Polícia Militar, na Operação "Rural Mais Segura"  prendeU no início da noite desta sexta-feira (24) Ronaldo Alexandre de Castro, vulgo Bigo. Foi flagrado na Estrada Vicinal que liga o Distrito de Lácio a Vera Cruz.

Bigo havia sido flagrado na sexta-feira passada em imagens de câmeras de monitoramento furtando várias ferramentas da empresa Marigelo, na Zona Sul de Marília.

 Câmeras flagraram ladrão furtando dízimos na Igreja católica, em Marília

 

Segundo o proprietário do estabelecimento, o sujeito que entrou na fábrica por volta das 7h50, momento em que os funcionários estavam no refeitório tomando café, o qual possui as mesmas características do abordado.

Bigo foi reconhecido e indagado a respeito do crime, confessou aos policiais ter praticado o furto e que os objetos  foram vendidos para um comerciante

do Terminal Urbano de Marília, que também foi identificado.

O elemento ainda foi flagrado por câmeras furtando dízimos na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Fragata, em Marília.
Após ser preso pela Força Tática, o acusado foi conduzido à CPJ, onde ficou a disposição daquela unidade policial para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black