MAC desencanta no Abreuzão, bate o Vocem de Assis por 2 a 1 e segue líder e invicto na Quarta Divisão

May 25, 2019

Em noite fria desta sexta-feira, o MAC esquentou a torcida e desencantou no Abreuzão, ao vencer o Vocem de Assis por 2 a 1, pela primeira rodada do segundo turno da Quarta Divisão;

Após um primeiro tempo com muita marcação das duas equipes e poucas chances de gols, o Tigrão construiu o placar no segundo tempo. O atacante Érick Bessa abriu o placar aos 10 minutos da etapa complementar, aproveitando lançamento na área.

Com o gol o MAC foi pra cima e aos 26 minutos, o goleiro Jesus, do Vocem, fez pênalti. O atacante Lucas Lima, que ainda não havia marcado neste campeonato, cobrou e fez 2 a 0.

O jogo seguiu cadenciado, com o adversário arriscando mais ao ataque. Aos 36 minutos, o zagueiro maqueano Bruno cabeçou contra as redes e diminuiu o placar: 2 a 1.

Sem grandes novidades, o MAC garantiu o placar e segue na liderança e invicto no grupo 4 da Quarta Divisão, com 4 vitórias, dois empates e 14 pontos. O segundo colocado, Assisense, tem 10 pontos. O próximo jogo do Tigrão será em Itararé, contra o time local. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black