Ladrão que furtou clínica veterinária é preso em flagrante pela Força Tática da PM. Por determinação judicial, seguiu do Plantão Policial para tratamento por uso de drogas

May 28, 2019

Policiais da Força Tática da PM, após receberem informação de furto ocorrido na Clínica da Professora (veterinária), localizada na Zona Leste da cidade e de posse de imagens do câmera de segurança do local, reconheceram o elemento J.C.J, de 45 anos, como autor do crime.

Ele praticou o crime no início da madrugada de domingo (26) e foi abordado na tarde desta segunda-feira (27),porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Questionado sobre o furto, confessou ter sido ele e que tinha subtraído uma TV Samsung e dois sacos de ração para cães. A TV ele disse ter trocado por drogas e as rações foram consumidas.

Uma blusa que o ladrão usva na ação também foi localizada. Durante a apresentação da ocorrência pelos PMs na CPJ, compareceu um Oficial de Justiça (juntamente com familiares do autor) e executou uma Ordem de Internação Compulsória expedida pela Vara da Família. O homem foi encaminhado para um hospital psiquiátrico através de uma unidade do SAMU.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black