Massoterapeuta preso pela Polícia Civil acusado de abusos sexuais em clínica em Marília está recolhido em cadeia da região

May 27, 2019

Está recolhido na Cadeia de São Pedro do Turvo (a 96 quilômetros de Marília) o massoterapeuta João Paulo Clécio da Silva, de 58 anos, que foi preso pela Polícia Civil na manhã do sábado (25), acusado de abusar sexualmente de várias mulheres em sua clínica, localizada na Zona Leste de Marília.

A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça na semana passada, a pedido da delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher em Marília, dra. Viviane Boacnin Yoneda Sponchiado.

Policiais que efetuaram a prisão do acusado delataram ao JP que chegaram à clínica, na Rua Goiás, nas primeiras horas da manhã. João Paulo, que mora no mesmo local, não reagiu. Apenas abaixou a cabeça e colocou as mãos para trás. Também não questionou os motivos da prisão. Um advogado manteve contato com o acusado nesta segunda-feira na cadeia onde ele está, mas não formalizou defesa. 

Somente na semana passada, cinco mulheres relataram casos de abuso que vão desde carícias à tentativa de estupro, durante as sessões de atendimento. A Polícia Civil acredita que mais vítimas devem surgir no decorrer do inquérito policial. 

                               O acusado está preso na Cadeia de São Pedro do Turvo

   

                            

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black