DDM de Garça prende elemento que descumpriu medidas protetivas e vinha ameaçando a ex-amásia

May 28, 2019

 A delegada titular da DDM de Garça, dra. Darlene Costa, em buscas na casa do elemento que acabou preso por descumprir medidas protetivas decretada pela Justiça 

 

Um elemento que descumpriu várias determinações judiciais, como medidas protetivas e vinha importunando e ameaçando sua ex-amásia, foi retirado de circulação pela delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Garça, dra. Darlene Costa.

Cumprindo mandado de prisão preventiva, ela esteve com equipe da DDM na casa do rapaz, N.C.A.S, onde ele foi capturado. 

O elemento já havia sido preso em flagrante delito no mês de março passado por lesão corporal e ameaça contra sua amásia.

Todavia, descumprindo medida protetiva, ele retornou na residência dele no dia  21 deste mês, onde teceu novas ameaças. Acabou preso. 

No dia seguinte, ele foi apresentado em audiência de custodia, sendo concedida a liberdade provisoria e deferida novas medidas protetivas para a vitima.

Mas, após deixar o Fórum de Garça, o rapaz descumprindo novamente as medidas protetivas, retornou na casa da vitima, proferindo outras ameaças. 

Aí, não teve mais jeito! Diante dos abusos, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, a qual foi cumprida pela delegada da DDM e ele foi encaminhado à Penitenciária de Marília. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black