MUDANÇAS NA PREFEITURA: Bruno Nunes deixa a secretaria de Planejamento Econômico e Levi Gomes, da Fazenda, vai acumular duas pastas

June 1, 2019

            Levi Gomes (à esquerda) assumirá o cargo deixado por Bruno Nunes (à direita)

 

Estará sendo publicada no Diário Oficial do Município deste sábado (1°) a portaria de exoneração do secretário municipal de Planejamento Econômico,  Bruno de Oliveira Nunes. 

Há duas semanas, a Câmara Municipal aprovou a criação de um cargo comissionado (símbolo C-1) para ele. Ou seja, uma saída anunciada. O curioso é que o ainda secretário será "rebaixado".

Durante, a sessão camarária que aprovou o cargo, Bruno Nunes, que é servidor de carreira, foi muito elogiado pelos vereadores pela forma dinâmica e séria com que atua no setor de economia da Prefeitura.

Houve comentários nas redes sociais, há cerca de um mês, sobre uma eventual ríspida discussão entre Bruno e o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes. Os rumores não foram oficialmente confirmados.

Com a saída de Bruno de Oliveira, ficou decidido que Levi Gomes irá acumular as duas funções, ou seja, de secretário de Planejamento Econômico e secretário da Fazenda. Receberá salário por apenas uma delas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black