Morre vítima de acidente entre motos na SP-294. Colisão foi há vinte dias

May 31, 2019

 

Está sendo velado na Sala 5 do Velório Municipal e será sepultado às 17h30 desta sexta-feira (31), Anderson Estevão Rosa Maldonado, de 42 anos. Ele foi vítima de um acidente com motocicleta no último dia 9, na SP-294. A colisão envolveu duas motos. As causas do acidente estão sendo apuradas. Anderson ficou internado na UTI do H.C, chegou a apresentar melhoras, mas não resistiu e faleceu. 

 

REPERCUSSÃO NO FACEBOOK

 

"Mensagem de luto
O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho. 
Sempre levarei em meu coração as últimas palavras que me disse dia 10 meu aniversário e 11 dia das mães,levarei para a eternidade seu amor ,carinho e cuidado com essa tia que te ama desde sempre e vou te amar além da eternidade.

Meu príncipe lindo,,Te Amo Tanto,tanto!
Anderson Estevão Rosa Maldonado.
Deus é soberano e te quiz perto dele,nós ficamos com o sabor da saudade ,a dor da perda e a certeza que vamos nos encontrar novamente junto ao nosso Senhor Jesus Cristo".

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black