MAC conhece a primeira derrota na Quarta Divisão ao perder por 2 a 1 em Itararé, neste domingo

June 2, 2019

 

Em tarde de tempo fechado e chuvoso, neste domingo, o MAC conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista da 4ª Divisão, ao perder por 2 a 1 em Itararé para o time local. Os dois gols do time da casa foram marcados pelo atacante Enrico. Lucas Limas marcou para o Marília. 

Após um primeiro tempo equilibrado, com poucos chutes a gol, o centroavante Enrico marcou o gol da vitória do Itararé aos 15 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundos das redes. 

                                                Jogo em Itararé (Reprodução Canal 4)

 

Isso seis minutos após o Marília ter um gol anulado. O zagueiro Bruno marcou, mas a arbitragem viu carga em cima do goleiro do Itararé, que sofreu apenas um gol em sete jogos neste campeonato. 

Enrico voltou a marcar aos 34 minutos, pegando uma sobra de bola dentro da área. Os jogadores do MAC reclamaram muito sobre um eventual impedimento do ataque do Itararé e pressionaram a arbitragem, com a intervenção de policiais entrando em campo. Um dos auxiliares, Robson, chegou a levantar a bandeira no ato do gol, mas baixou o instrumento rapidamente. Esse vacilo ajudou a provocar a confusão. 

O MAC aumentou a pressão, teve algumas oportunidades. Lucas Lima diminuiu aos 41 minutos, mas o Tigrão não conseguiu reverter o placar. 

A renda do jogo no Estádio Vergínio Holtz (o Alçapão da Vila) foi de R$ 1.630,00 com a presença de apenas 240 torcedores. O próximo jogo do MAC será contra o Elosport, de Capão Bonito, na sexta-feira, às 20h, no Abreuzão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black