PM prende trio com armas em veículo suspeito

Na noite deste domingo, por volta das 20h, durante policiamento no bairro Paineiras, em Garça, policiais militares avistaram um veículo Fiat Stilo em atitude suspeita. O modo como os ocupantes do veículo se comportaram quando perceberam a presença da equipe chamou a atenção dos policiais militares que efetuaram a abordagem aos suspeitos. 
Um dos ocupantes do veículo jogou uma arma sob o banco do passageiro na tentativa de escondê-la. Durante a busca pessoal os policiais militares encontraram com outro ocupante um revólver calibre 38, com 5 munições. 
Os policiais vistoriaram uma casa desocupada que estava sendo usada pelos criminosos para esconder drogas e jóias, além de outros objetos cuja origem provável é ilícita. 
Os três criminosos foram presos pelos crimes de Porte de arma, Tráfico de drogas e Associação para o tráfico, e apresentados à Polícia Judiciária (Civil) que apreendeu os objetos e ratificou a prisão, mantendo-os à disposição da justiça para realização da audiência de custódia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black