PM apreendeu 28 armas e capturou 83 condenados foragidos da Justiça, em maio

June 4, 2019

 O 9° Batalhão de Polícia Militar em Marília (que abrange a região, como Garça e Tupã), divulgou nesta terça-fera (4) balanço sobre apreensões de armas e captura de procurados, durante o mês de maio.

Foram apreendidas 18 armas brancas (facas e similares), 10 armas de fogo e capturados 83 elementos condenados e foragidos da Justiça.

Os flagrantes foram realizados durante ocorrências e patrulhamentos pelas vias públicas. Nos casos dos foragidos capturados, são elementos que representavam alto grau de riscos de ações criminosas contra a população, mas pela eficiência da Polícia Militar acabaram voltando para trás das grades.

 

FORÇA TÁTICA APREENDE DUAS ARMAS NA ZONA NORTE DE MARÍLIA.

UM HOMEM FOI PRESO

Aconteceu em maio, durante o patrulhamento do cruzamento das Ruas Ribeirão Preto e Nilo Peçanha, quando as equipes avistaram o indivíduo de 24 anos caminhando com uma mochila nas costas. Ao perceber a aproximação das viaturas da Polícia Militar, ele mudou o sentido de direção e foi abordado imediatamente.Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro da sua mochila havia duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e 11 munições intactas.Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black