Atleta mariliense conquista medalha no Grand Prix de Taekwondo, em Roma, na Itália

              Gabriele Siqueira (a primeira da direita para a esquerda) no pódio do Grand Prix de Taekwondo

 

A atleta mariliense Gabriele Siqueira, 25 anos, conquistou a medalha de bronze (+67kg)  no segundo dia do Grand Prix de Taekwondo de Roma, na Itália, neste sábado (8). A competição é a primeira do nível na temporada e soma pontos importantes para o ranking olímpico. Gabriele venceu a britânica Bianca Walkden nas quartas, mas acabou sendo derrotada pela campeã mundial Da-Bin Lee, da Coreia do Sul, na semifinal. A atleta tem patrocínios da Unimed Marília, Senhor Açai, Crossfit Marilia, Lierre Manipulação, Bolsa Atleta, Coach Nell Salgado, Thauane Furquin Fisioterapia, Rochely Luizi nutricionista, Dr Lucas Piacente Medicina Esportiva, Supermercados Tauste e Academia Dualli.Atualmente, ela mora no Rio de Janeiro e seus familiares no Bairro Alto Cafezal, em Marília. Gabriele já foi vice campeã mundial militar 2018 e bronze no Pan Americano 2018. Ela também é Ela é titular da Seleção Brasileira e 3°sargento do Exército Brasileiro

O Brasil soma oito conquistas em GPs. Edival Pontes, com duas medalhas de bronze, conquistadas em 2018, é o brasileiro que mais subiu ao pódio. Na edição de 2018 do GP de Roma, Talisca Reis conquistou a medalha de prata, da categoria até 49kg, e Maicon Andrade, o bronze entre os atletas com mais de 80kg.

Em 2017, Iris Tang Sing conquistou a primeira medalha feminina do Brasil em eventos deste naipe, com o bronze no GP de Londres.

                            Medalha de Prata no Belgian Open 2018

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black