Lanchonete Wesley Salgadão é destruída por incêndio, na Zona Norte. Ponto ficou famoso nacionalmente, em 2017, por referência ao cantor Wesley Safadão

June 9, 2019

Um incêndio registrado por volta das 2h45 da madrugada deste domingo (9), destruiu o estabelecimento comercial Wesley Salgadão, localizado na Rua João Calimani, na Zona Norte de Marília. O fogo atingiu ainda uma sorveteria que funciona anexa ao prédio.

Os Bombeiros foram acionados para o local, mas os prejuízos foram grandes. O proprietário do local, Wesley Oliveira Silva, de 25 anos,  disse que no dia anterior teve um desentendimento. 

O ponto comercial foi desta na mídia nacional por fazer alusão ao cantor Wesley Safadão. Caso registrado na CPJ.

                          Destruição no estabelecimento (Foto: Willian Rocha da Silva - Redes Sociais) 

 

NA MÍDIA, EM 2017

Entrar em uma lanchonete para consumir R$ 5 é uma ação comum na maioria das cidades brasileiras. Mas somente no município de Marília, em São Paulo, essa experiência é acompanhada de uma homenagem ao cantor cearense Wesley Safadão.

Com o nome que faz paródia ao do cantor, a lanchonete Weslley Salgadão traz na fachada o desenho das iniciais WS, bem conhecidas no mundo artístico. Para vender, há salgados fritos, assados e congelados. O nome é um brincadeira com o dono do estabelecimento, que é xará do Safadão.

Weslley Fernando montou a lanchonete há um mês. Antes, o ponto era de sua mãe, conhecido como “Dalu”. Após a transformação para Weslley Salgadão, o proprietário garante que a clientela aumentou.

A ideia veio de uma piada que os amigos fizeram no ano passado. Como um bom roqueiro, Weslley tem o cabelo comprido e preto. Por isso, o apelido de Safadão veio logo. “Meus amigos acharam que eu ia ficar com raiva, fosse achar ruim e invetaram o apelido. Mas eu achei e legal e pensei em colocar na fachada Wesley Salgadão”.

                    Wesley Salgadão ficou famoso na mídia nacional há dois anos

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black