Polícia procura homem que matou irmão com tiro na cabeça, durante briga em churrasco da família, na região

June 10, 2019

No início da noite de sábado (8), por volta das 19 horas, uma briga entre irmãos, terminou com o mais velho, Sidney de Souza, 39 anos, morto com um tiro no pescoço, na cidade de Ribeirão do Sul.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os irmãos Sidney e Tiago teriam trabalhado o dia todo na construção da casa de um parente e no final da tarde, resolveram fazer um churrasco na casa do pai.

Durante o churrasco, Tiago Carneiro, 32 anos, começou uma briga com a sua esposa, tendo o pai e o irmão Sidney, tentado separar, momento em que Tiago, deu um soco no rosto do pai, envolvendo-se em uma briga generalizada dentro da casa.

Já o pai, acabou separando a briga entre os irmãos e convenceu Sidney a ir embora, momento em que Tiago pelo vão do portão da residência, efetuou um disparo com uma espingarda calibre 28, tendo o tiro atingido o pescoço de Sidney, que caiu ao solo, perdendo muito sangue.

Populares socorreram Sidney até o pronto-socorro de Ribeirão do Sul, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Tiago e a esposa fugiram do local, e estão desaparecidos.

A Polícia Militar do GP de Ribeirão do Sul, com apoio da viatura de Salto Grande e do Tatico Comando, estiveram pelo local, onde estão sendo tomadas as demais.

O Delegado Dr Gabriel Ulisses Salomão foi até o local do homicídio, determinando o acionamento da perícia.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black