PM intercepta carro e flagra dupla com drogas, dinheiro e revólver, na Zona Sul

June 12, 2019

 

Em patrulhamento pelo Bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Marília, no final da noite deste terça-feira (11), policiais militares avistaram um veículo Gol com dois elementos em atitudes suspeitas. Deram sinal sonoro de parada, mas o carro não parou.

Durante o acompanhamento, o passageiro jogou uma sacola pela janela. Um quarteirão à frente, o veículo parou. O motorista, Paulo Henrique, de 31 anos, portava uma pochete, onde foram encontrados 21 pinos de cocaína e R$ 3.608,00 em dinheiro.

Com o passageiro, Odair José. foram localizados R$ 70. Ele confirmou ter jogado a sacola pela janela. Localizada, nela continha um revólver  215 pinos de cocaína. Sob o banco do passageiro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições.

Odair José confessou que em uma construção havia mais drogas. Os policias foram até lá e localizaram mais 225 pinos de cocaína, sob uma tábua. Os dois receberam voz de prisão, foram conduzidos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black