Polícia Civil prende homem acusado de aliciar crianças pobres com doces para prostituição, em Garça

   A delegada da DDM de Garça,. Darlene da Rocha Costa: trabalho eficiente e prisão do maníaco

 

A Polícia Civil der Garça, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) sob o comando da delegada Darlene da Rocha Costa, prendei um homem acusado de dar doces e dinheiro em troca de sexo com adolescentes pobres.

O acusado tem 47 anos e somente as iniciais dele, P.S.A.L. foram divulgadas pela Polícia. Ele já tinha passagens por esse crime em 2013, conforme informou o site Garça Web.

Conforme o site, a delegada Darlene da Rocha Costa trabalha agora na busca por testemunhas, já que as adolescentes vítimas do comerciante se recusaram a prestar declarações ou até negaram os fatos. Algumas pessoas já foram ouvidas reservadamente (Testemunha Protegida) e disseram ter conhecimento das práticas do comerciante, que pagaria entre R$ 10 e R$ 40 para fotografar e fazer carinho nas adolescentes.

A DDM apurou que o homem também dava bebida alcoólica e até drogas às meninas. Foi com base nesses depoimentos que a delegada obteve na Justiça a decretação da prisão temporária do comerciante e mandado de busca e apreensão na casa e no comércio dele – uma loja de conveniência. O homem foi recolhido à cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black