PM prende ladrão em flagrante dentro de centro comercial, à noite. Ele já havia feito uma limpa em lojas, após ficar escondido no forro do banheiro, durante o dia

June 13, 2019

Policias militares prenderam Maicon de Brito, de 31 anos, em flagrante, dentro de uma loja de eletrônicos no "Shopping Estação", na Avenida Tancredo Neves, na noite desta quarta-feira (12),

A dona do estabelecimento acionou a PM por volta das 19h30. Os policiais adentraram o local e encontraram o elemento escondido atrás de um balcão.

Ele estava com uma faca, uma broca chata, uma sacola onde já havia colocado seis aparelhos celulares, dois notebooks, um tablet e um relógio de pulso, além de R$ 4.630, que estavam escondidos dentro da cueca do ladrão.

Ele disse que precisava pagar dívidas com drogas e havia arrombado várias lojas no local. Disse aos policiais que ficou escondido no forro do banheiro comercial do "Shopping" durante o dia, esperando fechar para atacar as lojas. Recebeu voz de prisão, foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por furto qualificado. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black