Narguilé explode e deixa quatro feridos, em Tupã. Uma das vítimas está internada e respira com ajuda de aparelhos

June 17, 2019

O narguilé tem sido cada vez mais usado por jovens tupãenses, sendo que o narguilé é de origem oriental utilizado para fumar essências ou tabacos que são filtrados a partir da água. Existe muita polêmica acerca dos males à saúde causados pelo consumo do narguilé, o que divide opiniões. 

Um fato concreto é um acidente que ocorreu em Tupã, na noite deste sábado na Praça João Colucci. De acordo com as informações alguns jovens consumiam o narguilé, quando o instrumento explodiu, causando ferimentos em 4 jovens. 

Os jovens foram socorridos por populares para o UPA, sendo que três deles tiveram ferimentos leves, receberam atendimento e foram liberados, mas um deles sofreu ferimentos graves, com queimaduras generalizadas na face, e suspeita de queimaduras nas vias respiratórias. 

O jovem de 18 anos continua internado no UPA, pois devido a gravidade dos ferimentos será transferido apenas pra um hospital especializado em queimados. A vítima respira com auxílio de aparelhos. A Polícia Militar foi acionada na unidade hospitalar, e registrou o boletim de ocorrência, e confirmou o fato. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black