Rapaz impedido de acompanhar familiares em festa fica doidão e coloca fogo na casa. Acabou preso em flagrante por violência doméstica

June 23, 2019

O desocupado M.R.G. S, de 23 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, no Bairro Nova Marília, por volta das 23 horas deste sábado (22).

Familiares relataram aos policiais militares que, após ser impedido de acompanhá-los em uma festa, o rapaz ficou bravo e ateou fogo em um sofá e em roupas que estavam na sala da residência e fugiu. Um irmão dele ficou ferido ao tentar apagar as chamas e foi necessária a intervenção dos Bombeiros.

A mãe do acusado disse que ele era viciado em drogas e já havia registrado outras ocorrências, uma delas onde o rapaz ameaçava colocar fogo na casa para matar seus familiares.

Enquanto faziam rondas pela região, os policiais foram acionados novamente pelos familiares do rapaz, informando que ele havia retornado ao local. 

A viatura voltou lá e abordou o acusado, que confessou ter colocado fogo no local. Foi conduzido à CPJ, onde o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga e o elemento permaneceu preso. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black