CORUJÃO DA SAÚDE: Vinicius conquista 30 mil exames de mamografia, ultrassonografia e endoscopia para Marília e região

June 24, 2019

                   Vinícius em reunião com o governador João Doria e secretários

 

O líder da bancada do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha conquistou junto ao governador João Doria o Corujão da Saúde. “Serão mais de 30 mil procedimentos de mamografia, ultrassonografia e endoscopia. Atendimentos que vão acontecer nos hospitais públicos e também particulares, que serão contratados pelo governo do Estado. Com certeza, um avanço muito importante para aquelas pessoas que dependem do atendimento público e que veem seus casos se agravar pela demora em realizar um exame”, completou Vinicius Camarinha, que ratificou que os 62 municípios da referência regional de Saúde serão beneficiados.
Bastos ganha novo polo da Univesp; universidade gratuita para a população

Conquistada pelo deputado Vinicius Camarinha, a Univesp (Unidade Virtual do Estado de São Paulo) em Bastos é realidade e ganhou na noite de quarta-feira (19) um novo pólo. “Os cursos de Bastos são Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Tecnólogo em Gestão Pública e Pedagogia, com 200 vagas. Muito bom acompanhar a expansão da universidade que qualifica a população. Conquistamos a Univesp, em 2018, com apoio do então governador Márcio França e em parceria com o prefeito Mané Rosa”, destacou o parlamentar.
Deputado Vinicius usa a Tribuna e defende projeto que beneficia famílias de policiais 

Líder da bancada do PSB na Assembleia, deputado Vinicius Camarinha usou a Tribuna para  falar da importância do Projeto de Lei 40/2019 para a Polícia Militar que foi aprovado e necessita agora só da sanção do governador João Doria.
Vinicius pediu que parentes de policiais, mortos em combate, sejam atendidos com maior celeridade. Atualmente, as famílias  aguardam quase um ano para receber os vencimentos dos policiais mortos, causando assim mais sofrimento às famílias. “O PL 40/2019 corrige está injustiça prevendo que o recebimento dos vencimentos seja feito imediatamente após a perda do policial”, reiterou Vinicius.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black