PM prende mais dois elementos por violência doméstica. Um deles agrediu e ameaçou a mãe de morte. Outro ameaçou a prima e a avó dela

June 27, 2019

 

Dois elementos foram presos nesta quarta-feira, acusados de violência doméstica. Um pedreiro de 34 anos foi preso por volta das 18h  no Bairro Liliana, na Zona Norte. 

Segundo consta, ele é usuário de drogas e álcool e após uma discussão familiar, agrediu e ameaçou a própria mãe, uma aposentada de 56 anos, de morte. Ele teve ferimentos no braço Também agrediu e ameaçou o companheiro dela.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao elemento, que foi algemado. Mesmo na presença dos policiais, ele disse: "pode levar, quando voltar eu mato", olhando para o casal. Foi conduzido à CPJ onde o delegado de plantão deixou de arbitrar fiança e manteve o sujeito preso.

AMEAÇOU A PRIMA E A AVÓ

No Jardim Guarujá, na Zona Sul, policiais militares prenderam um estudante de 26 anos, por violência doméstica. Ele foi flagrado saindo da casa de uma prima, de 25 anos e já havia uma determinação judicial de medidas protetivas a favor da moça em relação ao rapaz, uma vez que havia sido registrado B.O de ameaça e importunação sexual contra ele.

Ao avistar a viatura, ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado. A moça confirmou os fatos aos policiais e disse que o rapaz também havia ameaçado agredir e matar a avó dela, de 76 anos. O estudante foi conduzido à CPJ, onde permaneceu preso. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black