Classificado e campeão do grupo, MAC empata com o Assisense no Abreuzão em 1 a 1 e parte para a próxima fase da Quarta Divisão

June 30, 2019

             Jogo no Abreuzão fechou a primeira fase da Quarta Divisão (Foto: reprodução Canal 4)

 

Com um time misto, o MAC empatou com o Assisense por 1 a 1, na manhã deste domingo no Abreuzão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O  Alvi Celeste jogou tranquilo (vaga já garantida para a próxima fase) e levando título simbólico de campeão do grupo, com 21 pontos.(Itararé 19 - Assisense 16 - Vocem 13 - Santacruzense 11 e Elosport 0). Foram seis equipes que disputaram quatro vagas para a próxima fase do certame, que começou com 41 equipes e agora fica com 24.

O JOGO

Logo no início da partida, aos 5 minutos, o atacante Érick Bessa sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e fez: 1 a 0 para o MAC. Mas, aos 11 minutos, o atacante Omar fez uma bela jogada, acertou um chute forte da intermediária e empatou o jogo: 1 a 1.

O jogou seguiu com o MAC melhor em campo, mas o baixo nível da arbitragem deixou a partida truncada. O Tigrão teve boas chances de gol, mas não converteu. Érick Bessa deixou o campo contundido.

O segundo tempo seguiu cadenciado até os 30 minutos, com o MAC perdendo muitas chances de vencer a partida, principalmente com o centroavante João Feres, que perdeu as melhores oportunidades e acabou sendo substituído. 

O jogo marcou marcou o menor público no Abreuzão, onde o MAC não perdeu nesta fase, com apenas 486 torcedores e renda de cerca de R$ 2,2 mil. 

Grupo do MAC na próxima fase: MAC - Guarulhos - Rio Branco (Americana) - Joseense (São José dos Campos). O MAC deve estrear no próximo final de semana contra Joseense. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black