Polícia Militar apreende gambiarras de quadrilha colocadas em caixas eletrônicos de bancos em Marília e evita ação de golpistas neste final de semana

June 30, 2019

Uma provável quadrilha de outras cidades especializada em golpes em caixas eletrônicos de bancos, se deu mal em Marília e teve as ações barradas pela Polícia Militar.

Uma equipe, sob o comando do sargento Jairo, desbancou ações que estavam em andamento neste sábado (29).

Por volta das 11h30, os PMs estiveram na agência do Bradesco, localizada na Avenida República (próximo ao Supermercado Preço Certo), na Zona Norte, onde constataram que no caixa eletrônico onde são depositados envelopes com valores havia uma gambiarra colocada por ladrões.

O artefato era bem "caseiro", com uma chapa de zinco de cerca de 15 centímetros, presa com fio dental e cola forte adesiva, introduzida no compartimento onde são colocados os envelopes pelos usuários do banco.

Cerca de duas horas depois, outra gambiarra dessa foi localizada pelos policiais militares na agência do Bradesco localizada na esquina da Avenida Pedro de Toledo com a Rua 9 de Julho, na área central da cidade. 

Ao retirarem o artefato do caixa, os policiais pegaram um envelope que já estava preso à chapa de zinco, com cerca de R$ 1 mil. 

As gambiarras apreendidas e o envelope com o valor foram encaminhados à CPJ, onde a Polícia Civil deve dar sequência às investigações através das câmeras de monitoramento das agências dos ladrões. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black