PM autua e apreende veículo com som alto que furou bloqueio no Maracá e flagra foragido da Fundação Casa traficando drogas no Argollo Ferrão

 

Em fiscalização de veículos durante a madrugada, na entrada do Jardim Maracá, na Zona Norte, policiais militares observaram o condutor de um veículo transitando pela Avenida Pastor Darci da Silva Filho com som em alto volume.

Ele não obedeceu a ordem de parada. Iniciado o acompanhamento e o cerco pelas viaturas até que foi realizada a interceptação do condutor. Durante toda a abordagem o condutor agiu com desrespeito e desacato aos procedimentos policiais sendo conduzido, á CPJ e após exame clínico o médico legista não constatou alterações.

Foram lavrados autos de infração por conduzir com CNH vencida, manobra perigosa, transpor ação policial, mau estado de conservação e segurança do veículo, sem equipamento obrigatório e som em volume frequência não autorizados. O veículo foi guinchado ao Pátio Marília.

 

FORAGIDO DA FUNDAÇÃO CASA É FLAGRADO POR TRÁFICO

DE DROGAS NO ARGOLLO FERRÃO 

 

Equipe da PM em posse de informações que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na região do Núcleo Argolo Ferrão, realizou uma operação e ao adentrar o local surpreendeu três indivíduos, que ao perceberem que seriam abordados saíram correndo um para cada lado, sendo que um deles, durante o acompanhamento, caiu ao solo sendo contido pela equipe.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em sua vestes, porém o mesmo carregava consigo um saco plástico com 53 pinos de cocaína, 16 pedras de crack e 78 porções de maconha.  

Indagado sobre as drogas o indivíduo confessou ser foragido da Fundação Casa e que iria vender as drogas para poder levantar um dinheiro e ir embora, sendo que sua família é da cidade de Bauru. Diante dos fatos foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black