PM prende elementos em flagrante trocando tênis furtado por drogas, na região

Equipe de Escolta da Polícia Militar encontrava-se em patrulhamento pela Rua Monteiro Lobato, em Tupã, quando recebeu informações de um transeunte que havia um rapaz com uma caixa de tênis provavelmente furtado trocando por drogas.

Equipe deslocou para o local,já conhecido por vendas de drogas, onde dois indivíduos estavam próximos ao portão e ao verem a viatura adentraram para residência sendo seguidos.

Um deles foi abordado na sala, onde colocou uma caixa contendo um par de tênis branco da marca Adidas em cima do sofá. Já o outro foi abordado na cozinha. Nas buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado, mas na busca domiciliar foi localizado na cozinha em um armário R$ 29,00 e entre as telhas da cozinha que são de Eternit dois pacotes, um contendo 16 porções de crack embrulhados em plástico preto e o outro contendo 27 porções de maconha em plástico transparente, todas prontas para a comercialização Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos sendo conduzidos à CPJ, onde o delegado manteve a prisão para serem apresentados em audiência de custódia.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo