Vereadora professora Daniela acelerou trabalhos de conclusão das obras e destaca a importância da entrega da nova Emei-Creche Catavento, na Zona Sul

July 9, 2019

A Zona Sul de Marília vai ganhar em breve mais uma escola municipal: a Emei-Creche Catavento. A escola está pronta desde 2016 (gestão passada) mas não pode entrar em funcionamento por falta de mobiliário, que só o Governo do Estado poderia liberar.

"O prédio ficou pronto em 2016, mas tivemos um problema de liberação de ata do Governo do Estado, o que ocorreu somente no ano passado, quando conseguimos comprar o mobiliário", explicou o secretário municipal da Educação, Helter Bochi.

Desde o início da atual legislatura, a vereadora professora Daniela D'Ávila vem trabalhando pela entrega da referida Emei-Creche. "Viemos aqui várias vezes, acompanhamos as liberações e cobramos a Prefeitura para acelerar esta conclusão. Felizmente, agora está caminhando para as finalizações e entrega desta importante obra", disse a vereadora.

Ela disse que a nova escola deve abrir cerca de 140 vagas na Zona Sul. "Importante que vai atender a comunidade da Zona Sul com um amplo espaço, sendo seis salas, berçário, cozinha, pátio, playground e outras dependências, em projeto moderno e funcional", explicou a professora Daniela.

Ela lembrou que a finalização da obra também foi possível graças a um acordo amigável com a construtora, que fez os reparos necessários. "O mobiliário já está comprado, tudo sendo finalizado e em agosto esta importante escola estará sendo entregue à população ", finalizou a vereadora. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black