LEI MARIA DA PENHA: PM prende elemento que ameaçava matar esposa com facão e faca, na Zona Oeste. Ela relatou que vem apanhando há 40 anos

 

Equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de desinteligência entre casal na Rua Piratininga, imediações da Chácara São Carlos, na Zona Oeste da cidade, com apoio do Comando de Grupo Patrulha.

Ao chegar no local, se depararam com um elemento em posse de um facão com 45 centímetros de lâmina pela via. De imediato foram usados todos os meios para resguardo da integridade da equipe pois o indivíduo não obedecia a ordem dos policiais,

Após alguns minutos e diante da eficiência da equipe da PM, o mesmo resolveu soltar o facão jogando ao solo, ato contínuo em revista pessoal foi encontrado em suas vestes mais uma faca de porte menor.

Em contato com sua esposa, ela relatou que foi ameaçada de morte e se não tivesse se escondido estaria morta. A mulher afirmou também que vem apanhando do marido há 40 anos.

Decidida em dar andamento na ocorrência e diante dos fatos e convicções da equipe, o agressor foi encaminhado à CPJ e indiciado pela Lei Maria da Penha, permanecendo preso. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black