AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE: Força Tática da Polícia Militar prende dupla por roubo e tráfico de drogas e recupera produtos de vítima na Zona Sul

 

Equipes de Força Tática da Polícia Militar realizavam patrulhamento pela Zona Sul de Marília na noite deste sábado (13), com vistas aos indivíduos que haviam praticado roubo à transeunte na sexta-feira (12). 

Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Marajó, foram visualizados dois indivíduos no interior de um bar. Os policiais constataram que  eles tinham as mesmas características físicas e de vestimentas informadas pela vítima no Boletim de Ocorrência, o que motivou a abordagem, sendo estes E.F.F. e G.M.L. Um dos abordados utilizava um par de tênis idêntico ao informado pela vítima, na cor vermelha.
Após indagações, ambos confessaram a autoria do roubo e afirmaram que parte dos pertences roubados estavam na casa de Eduardo, situada aos fundos do bar, onde então foi realizada busca domiciliar e encontradas uma bolsa feminina com os documentos pessoais da vítima do sexo feminino, uma arma falsa e um tablete de maconha, o qual estava junto de apetrechos para cortar e embalar.
No bolso de um dos infratores encontrava-se também um aparelho de telefone celular marca Samsung Galaxy J7, produto do roubo.
Diante das evidências, ambos receberam voz de prisão em flagrante por roubo etráfico de drogas e ato contínuo, foram conduzidos à CPJ, onde a vítima reconheceu os autores sem sombra de dúvidas, inclusive as roupas utilizadas por ambos na ocasião do ilícito. A dupla permaneceu presa. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black