PM age rápido, prende dupla em flagrante na Zona Norte e recupera motocicleta roubada

July 16, 2019

 

 

Dois elementos foram presos pela Polícia Militar acusados de roubo de motocicleta.  Por volta das 21h30 desta segunda-feira (15), a dupla abordou Nilson da Silva Araújo, de 28 anos, auxiliar administrativo, quando ele aguardava sua esposa, na Rua Arco Verde, na área central da cidade.

Um dos meliantes estava armado com uma faca e sob ameaça exigiu que a a vítima entregasse a carteira, um celular e a motocicleta Honda CG 125 Titan, 2004, vermelha. Os ladrões fugiram com a moto.

A Polícia Militar foi acionada,iniciou as buscas e em ação rápida e eficiente, acabou logo em seguida localizando a motocicleta na Rua Queiroz, próximo à Vila Barros. Logo em seguida, avistaram dois elementos correndo pela Rua Salvador Salgueiro, posteriormente identificados como Diego Domingos da Silva, de 31 anos e Deiver da Silva Natali, de 30 anos.

Diego foi abordado e estava com o celular da vítima. Também indicou onde havia jogado a carteira. 

Deiver também foi detido pelos policiais em sua casa, onde fingiu estar dormindo. Ele negou a participação no roubo. Na casa dele, foram localizadas duas bicicletas de origem desconhecidas, apreendidas para averiguação.

Os dois foram conduzidos à CPJ, onde a vítima reconheceu Diego como o elemento que o abordou com a faca. A dupla acabou autuada em flagrante por roubo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo