Explodem gastos milionários do gabinete do prefeito Daniel Alonso. Enquanto isso, o povo sofre sem medicamentos nos postos de Saúde e com barreiras na porta da Prefeitura

July 20, 2019

              Márcio Spósito e Daniel Alonso: explodem gastos no gabinete

 

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) aumentou em 30% os gastos milionários do gabinete dele. Enquanto isso, faltam até insumos e medicamentos básicos nas unidades de saúde da cidade e pacientes de baixa renda são obrigados a recorrer à Justiça (onde há dezenas de ações desta natureza) para conseguir esses produtos. Já chegaram até registrar Boletim de Ocorrência na Polícia por falta de fraldas geriátricas. Também segue o caos com a buraqueira pelas ruas da cidade. 

O orçamento de gastos do gabinete de Daniel Alonso é de cerca de R$ 9 milhões.. O setor acumula grande número de assessores comissionados com altos salários e tem como chefe Márcio Spósito, ex-gerente da Casa Sol em Bauru. 

POVO BARRADO 

Uma das primeiras medidas do gabinete de Daniel Alonso foi criar barreiras na porta da Prefeitura, criando dificuldades de acesso ao cidadão comum. 

A maioria das pessoas que buscam algum tipo de informação ou apoio lá são não passam do térreo orientadas a protocolar ofícios no Ganha Tempo. Barrerias foram colocadas no acesso aos elevadores e escadarias. 

Antes da atual gestão, o cidadão comum podia entrar livremente no prédio da Prefeitura para ir, além do gabinete do prefeito, em qualquer outro setor, sem ser barrado na portaria.

 

 Paciente postou mensagem esta semana reclamando da falta de insulina em postos de Saúde: povo sofre sem medicamentos e gabinete do prefeito Daniel Alonso aumenta gastos milionários

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black