MAC vence o Rio Branco de virada em Americana por 2 a 1 e garante liderança isolada na Quarta Divisão

July 20, 2019

 

 

     Gol do Rio Branco, cobrando pênalti no primeiro tempo: Ícaro virou para o MAC no segundo 

 

O MAC jogou bem, garantiu a liderança isolada de seu grupo na segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista ao vencer por 2 a 1 a equipe do Rio Branco (o Tigre), no Estádio Décio Vitta, em Americana, na tarde deste sábado.

Num primeiro tempo equilibrado e com poucas emoções, o Rio Branco abriu o placar aos 14 minutos, com Rafael cobrando pênalti e acertando a bola no ângulo direito do goleiro Geilson.

Aos 20 minutos Érick Bessa mandou uma bola no travessão do Rio Branco. Aos 40, o árbitro marcou um pênalti favorável ao MAC, mas o lance foi anulado por um dos auxiliares, apontando falta fora da área.

SEGUNDO TEMPO

O MAC voltou firme na etapa complementar e aos 15 minutos o atacante Lucas Praxedes empatou a partida ao chutar uma bola cruzada que passou por todo mundo e entrou à meia altura do gol de Alan.

O Rio Branco tentou reação, mas aos 29 minutos Ícaro virou o placar para o Marília ao completar para o gol uma bola batida por Lucas Praxedes.

O jogo teve 541 torcedores (com renda de R$ 4.620). Cerca de 15 torcedores do MAC estiveram lá. A próxima partida do MAC será na sexta-feira (26), às 20h, contra o próprio Rio Branco, no Abreuzão. Se vencer, garante matematicamente a classificação à terceira fase do campeonato. O MAC tem 7 pontos, contra 3 do Rio Branco, 3 do Guarulhos e 1 do Joseense. Estas duas últimas equipes se enfrentam amanhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black