MAC empata nos acréscimos em 1 a 1 com o Rio Branco no Abreuzão e segue líder isolado

July 27, 2019

 

Com o maior público da temporada no Abreuzão (1.555 torcedores e renda de R$ 11.100,00) o MAC conseguiu um empate heroico de 1 a 1 nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, contra o Rio Branco de Americana, na noite desta sexta-feira, pela segunda fase do campeonato paulista da Quarta Divisão. Com o resultado, o Tigrão segue líder de seu grupo, com oito pontos ganhos. 

O MAC começou bem o jogo, desperdiçando muitas chances de abrir o placar. O Rio Branco marcava bem e explorava os contra ataques. Foi num deles, aos 43 minutos que o atacante Felipinho acertou um chute forte da entrada da grande área à meia altura e fez o gol da vitória do time de Americana.

No segundo tempo o Rio Branco apertou ainda mais a marcação, principalmente na intermediária. O MAC caiu de produção, as alterações do técnico Ricardo Costa (como a troca de João Feres por Lucas Lima) não surtiram resultado e o placar permanecia o mesmo do primeiro tempo. Mas, aos 47 minutos o Marília chegou ao empate com o zagueiro Gutierrez aproveitando uma bagunça dentro da área, com a bola sobrando em seus pés. Ufa!!!!

O próximo jogo do MAC será domingo que vem (4) em Guarulhos, contra a equipe local. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black