Coca-Cola anuncia expansão e abre 28 vagas de empregos em Marília

July 30, 2019

A assessoria de imprensa da Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, informou que a empresa oferece 1.371 vagas temporárias de emprego nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

VAGAS PARA MARÍLIA

A unidade da Femsa Coca-Cola em Marília está oferecendo 28 vagas de empregos. Os cargos não foram divulgados, mas os interessados serão selecionados se cadastrando currículo no site www.contratando.com.br e informar o código 48320. Desta maneira, o candidato será direcionado para as vagas de emprego disponíveis na Coca-Cola Femsa Brasil.

Em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de recursos humanos, a iniciativa faz parte do Plano Verão Femsa, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade. O projeto deste ano prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano.

Há vagas de emprego na Coca-Cola Femsa Brasil nas carreiras de auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. Os postos de trabalho são para candidatos de diversos níveis de escolaridade, a partir do ensino fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo.

A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição. Já o processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Sobre Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa opera em diversas fábricas e centros de distribuição.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola Femsa Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo