Serralheiro invade casa da ex-amásia, tenta matar o ex-sogro, leva facada, agride policiais, é contido com gás de pimenta e acaba preso em flagrante

August 5, 2019

Na noite deste domingo, o serralheiro  Carlos Júnior, de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte, por danos, diversas agressões, inclusive a policiais e violência doméstica.

Após invadir a casa da ex-amásia, uma ajudante de 36 anos, que já tinha medidas protetivas contra ele, o serralheiro deu dois socos no queixo do ex-sogro, um senhor de 58 anos.

No momento em que a vítima caiu, o ex-genro tentou asfixiá-lo. Foi quando a ex-amásia dele, vendo o pai naquela situação, pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no abdómen do agressor.

Ela correu e o ex-amásio, ensanguentado, correu atrás dela. Nesse momento, policiais militares chegaram no local. O serralheiro partiu pra cima dos policiais com socos e chutes, desferindo dois socos no supercílio  de um sargento e danificando as fardas de outros dois policiais.

Os PMs tiveram que usar força necessária pata conter o elemento, usando inclusiva gás de pimenta.

O serralheiro tinha ainda um mandado de prisão criminal contra ele por violência doméstica, devendo cumprir seis meses de prisão no regime semiaberto.

Devido ao golpe de faca, ele foi socorrido ao H.C por uma unidade do SAMU, onde passou por cirurgia e ficou sob escolta, devendo ser e caminhado à CPJ para o flagrante. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo