Visite a casa decorada do Residencial dos Ipês, da Menin Engenharia, em Pompéia. Obras do novo empreendimento seguem em ritimo acelerado

November 27, 2019

A Menin Engenharia apresentou a casa decorada no Residencial dos Ipês, em Pompéia, na manhã desta quinta-feira (9). As visitações seguirão protocolo de proteção ao coronavírus.

O novo empreendimento com a qualidade Menin Engenharia conta com 251 casas e tem financiamento pelo Programa Minha Casa, Minha Vida em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Pompéia.

O Residencial é sucesso de vendas e a construtora já projeta mais um empreendimento habitacional diferenciado e com ampla valorização em Pompéia. Faça como muita gente e aproveite a grande oportunidade de morar no planejado empreendimento, com padrão de qualidade e garantia da Menin Engenharia e em ótima localização. 

     

"É com grande alegria implantamos esse novo Residencial em Pompéia. Acreditamos muito no potencial e no desenvolvimento desta cidade, trazendo esses investimentos na área habitacional em uma região da cidade também em expansão na área industrial", diz Luiz Gustavo Menin, diretor da Menin Engenharia. 

O engenheiro destacou ainda a geração de mais empregos, o impulso da economia local e a possibilidade de um novo empreendimento habitacional da construtora em Pompéia. "São empreendimentos bem planejados, com lotes que dão opção de ampliações dos imóveis. Núcleos com urbanização diferenciada, com avenidas de 30 metros de largura em localizações com grande potencial de desenvolvimento industrial, agregando habitações próximas ao local de trabalho dos compradores".

 

"Estou muito feliz, assim como a população de Pompéia, em proporcionar esta parceria e viabilizar a conquista da casa própria para centenas de famílias", afirma a prefeita de Pompéia, Tina Januário.

Ela ressaltou a agilidade na aprovação de Leis e regulamentações da Prefeitura e da Câmara Municipal para efetivar o lançamento do novo Residencial dos Ipês. Destacou também a localização da área do Residencial. "Uma área muito bonita, próxima ao Distrito Industrial e que dará oportunidade aos trabalhadores da aquisição das novas moradias pelos programas da Caixa em parceria com a Menin Engenharia". 

O RESIDENCIAL 

O novo empreendimento terá financiamento pelo Programa Minha Casa, Minha Vida em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Pompéia.

São casas com área construída de 45,59 m2 e 8 com 45,56 m2, divididas em 3 módulos: o 1º e o 2º com 91 unidades cada, e o 3º, com 77. As habitações vão ficar ao lado do Distrito Industrial IV de Pompeia, próximo à Fazenda Guaiuvira e com acesso fácil pela Avenida Perimetral, região que mais se desenvolve na cidade.

QUALIDADE

 Qualidade Menin Engenharia é refletida em todos os ambientes, tornando a casa aconchegante e com o melhor Custo X Benefício da categoria

 

As casas estão projetadas com 2 dormitórios, sala e cozinha conjugadas, banheiro e área de serviço, tudo com laje e piso. A qualidade reconhecida das obras da Menin também vão fazer a diferença nos detalhes: casas preparadas para receber aquecedor solar, tubos e conexões Tigre e Amanco e pintura com tinta Suvinil.

ISENÇÕES E INVESTIMENTOS 

A cidade passou a atrair empreendimentos imobiliários a partir do programa Nossa Casa, lançado pela prefeita Tina Januário em 2018. Além de isenções e facilidades, a Administração Municipal faz também os investimentos estruturais. Um exemplo foi a perfuração no Distrito Industrial de poço pelo SAAE, o serviço de água e esgoto da cidade, que garante 21 mil litros/hora.

INFRAESTRUTURA COMPLETA 

A divisão interna dos espaços foi feita para conferir praticidade no dia a dia, aliada a muito conforto e bom-gosto

 

Com o programa Nossa Casa, compradores do Parque dos Ipês ficarão isentos do pagamento do IPTU por 3 anos, além das despesas de ITBI. O empreendimento será entregue com infraestrutura completa: redes de água e esgoto, galerias pluviais, iluminação pública, asfalto e paisagismo. Em resumo, as casas da Menin Engenharia possuem o melhor Custo X Benefício da categoria.

 

ESPECIFICAÇÕES 

• O Residencial dos Ipês é COMPOSTO POR 259 CASAS de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, com laje e área de serviço coberta. A casa padrão será construída em terreno de 160 m², possui área construída de 45,59 m², não geminadas e serão entregues com piso cerâmico.

• Localizado PRÓXIMO AO DISTRITO INDUSTRIAL, com acesso rápido e fácil pela Av. Perimetral, o lugar foi estrategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida a seus moradores. O empreendimento terá as redes de água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia elétrica, iluminação publica, além de pavimentação e paisagismo.

• MÓDULO 1 - 100% das casas (91 unidades) do módulo 1 já contratadas.

• MÓDULO 2 – 26 unidades aprovadas aguardando contratação CAIXA.

• Conta com ATÉ R$ 11.600,00 DE SUBSÍDIO (desconto) do Governo Federal além de DESCONTO DE R$ 5.000,00 POR PARTE DA CONSTRUTORA. Além disso, possui ISENÇÃO DE IPTU PELO PRAZO DE 3 ANOS, ITBI e DESPESAS DE REGISTRO EM CARTÓRIO. Há ainda POSSIBILIDADE DE UTILIZAR O FGTS e FINANCIAMENTO EM ATÉ 360 MESES pela CAIXA.

• CASA DECORADA disponível para visitação de SEGUNDA À SÁBADO DAS 09 ÀS 17 HORAS E AOS DOMINGOS DAS 09 ÀS 13 HORAS. Local: Av. Perimetral, próximo do Distrito Industrial III.

INSCRIÇÕES 

Para se inscrever, basta procurar a Imobiliária Roberta Imóveis, à Av. Expedicionários de Pompeia, 526, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 18h e, aos sábados, das 8h30 às 11h30. Também é possível fazer inscrição pelo site www.menin.com.br. Mais informações: (14) 3535-0599.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo